segunda-feira, 5 de julho de 2010

Your pain.



E o pior está sendo te ver sorrir, e chorar pela mesma pessoa, te ver sofrendo e estar amarrada sem ter o que fazer para ajudar. O pior é você gostar desta dor. Gostar de quem está fazendo com que esta tua dor não acabe.
Não faz sentido eu sofrer pelo teu fracasso, se eu não quero te ver feliz. Não é que eu não queira que não soframos, o problema está em você, o problema não é a tua dor e sim o motivo dela. Nós sofremos juntos, mas há algo errado, eu queria que sofrêssemos um pelo outro. Talvez eu ainda não entenda o que é dor, pois eu era tão forte em todos os meus sentimentos que na maioria das vezes eu era quem obrigava-os a se acabar, e no entanto agora, eu não os mando mais.
Eu sei que não está bom para você, mas fique sabendo que é muito pior pra mim, você à ama e quer vê-la feliz, você não está sendo corroído pela vontade de vê-la chorar por você.
Cansei de me prometer que quando tu falasses comigo eu não iria ligar, eu não iria chorar. Eu preferia antes, quando eu quebrava esta promessa, pois era quando tu ainda falavas comigo. Agora eu não posso mais quebra-la, e eu acho que se tu vires algum dia ainda falar comigo eu não à quebrarei, por não te amar mais, e não me sentir tão presa em você. Faça, por favor, com que eu te ame!


Débora Germann.




Nenhum comentário:

Postar um comentário